Mensagens de Aniversário para Neto

imagens de Aniversário para Neto para facebook,orkut,tumblr
Feliz Aniversário Meu Neto

Você já parou pra pensar o quanto temos ligação bastante forte?
Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre voltado
para as coisas boas, você foi esperado com muito amor pelos seus pais,
por mim e por toda a família meu neto. Mensagens de Aniversário para Neto

Eu quero dizer que amo você pedacinho de mim, sangue que percorre
no mais íntimo do meu ser, eu me orgulho muito de tê-lo como meu neto
e fazer parte da nossa família.

Eu quero que você seja muito feliz nesse dia e em todos os dias de sua vida.
Você é um neto EXTRAORDINÁRIO e merece tudo de bom nesse mundo.
Que Deus nos faça bons amigos e lhe faça um grande homem.
AMO VOCÊ! Felicidades meu Neto.

mensagens de aniversario para neto facebook

Avós Desejando Feliz Aniversário ao Neto

Feliz aniversário na certeza de que você merece tudo de
bom, tudo vai te acontecer porque você está a altura
de tão grandes acontecimentos.

Com fé e determinação você trilha o seu caminho e
nada deixando a desejar.
Você irá conquistar tudo o que sonha, aproveite as
dificuldades e os problemas como degraus a serem
vencidos e nunca subestime os adversários que a
vida lhe apresentar.

Seja sempre superior acreditando na sua capacidade
de driblar os problemas e vencer.
Estaremos sempre torcendo por você porque você é uma
pessoa muito especial para todos nós e a sua felicidade,
suas conquistas e seus ideais serão alcançados.

Será uma grande alegria nesta vida tudo depende do nosso
esforço e da nossa competência pessoal aliada a persistência
para que consigamos os nossos troféus diante da vida.

Que Deus possa sempre te iluminar nas suas decisões e nas suas escolhas,
acredite na força divina que rege e comanda a sinfonia da vida e renove
a cada amanhecer a sua esperança.
Nós te desejamos um Feliz Aniversário!!!

Com Amor...

Vovô e Vovó

mensagens de aniversario para neto distante


Parabéns Neto Preferido

Meu Querido Neto,
Que tua vida seja uma constante
construção que te leve à felicidade
e ao crescimento.
Te desejo muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Espero que este dia se repita muitas
e muitas vezes, e que cada ano que
passar você não fique mais velho,
fique mais experiente, mais vivido.
Que Deus te ilumine, e que você
siga os melhores caminhos sempre.
Saiba que vou estar sempre com você,
te aconselhando e te dando carinho.
Obrigada por ser um ótimo e querido
neto para mim, e saiba que eu tento
o máximo ser presente e ser a melhor
avó do mundo.
Eu te amo muito, curta bastante o seu
dia.



Eu Te Amo Demais Meu Neto

Nos sentimos realmente plenos quando temos do nosso lado
a presença de um neto saudável, alegre e inteligente como você que tantas
alegrias tem dado a mim e a tantos que lhe cercam.

Hoje em seu aniversário e em todos os dias de sua vida quero poder fazer
o melhor por você, acompanhar o seu crescimento e necessidades diárias
dar-lhe o amor que tenho, aprender com o seu jeito puro
a ver a vida com mais simplicidade.

Eu te amo de mais e a minha melhor alegria é ver você com saúde,
brincando, correndo com um sorriso imenso nos lábios e sou feliz
por saber que também me ama meu neto.

Deus me deu você meu anjo pra que eu pudesse ser ainda mais feliz
e eu sou. Conte sempre com o meu amor e a minha amizade meu neto,
jamais duvide da sua importância para mim viu?

Tenha um aniversário com muita luz e alegria. Seu avô.




Neto Querido, Parabéns

Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande
amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser
o seu dia meu neto.

Parabéns para você.

Que a sua vida seja sempre de muitas e muitas conquistas e realizações.
Admiro você e peço a Deus cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela
seja longa e muito feliz.

Sinto orgulho de ser seu avô, e perceber o quanto nos afinizamos cada
vez mais. Obrigado meu neto, por fazer me sentir que também sou
especial na sua vida.

Hoje festejar e cantar os parabéns para você, é motivo de muita alegria
para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão
a Deus, que tudo provê a tempo e a hora.

Feliz aniversário para você, meu neto querido, com grandes alegrias
e realizações, porque ninguém mais que você merece.




Mensagem Evangélica para Neto

Quantas glórias e louvor existem nas obras do Senhor que nos permite viver tantas alegrias.

Querido neto, tens uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja o mestre a guiar seus passos para o bem e para o amor a todos que te cercam.

Jesus nos fala por meio de nossas ações e pensamentos. Cada dia que vivemos é um agradecimento a mais por tudo o que recebemos do Senhor.

Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação somente ela pode nos trazer a felicidade, jamais afaste Deus do teu coração é o nosso verdadeiro e único caminho.

Jesus é bom sincero e em tudo coloca suas mãos com misericórdia e mesmo se um dia pecares não deixarás de ser o Seu filho adorável.

Creia nas obras tremendas que ele realizará na sua vida. - Mensagens de Aniversário para Neto

Feliz Aniversário, neto querido, é o que Ele também anseia para a sua existência justiça para os seus atos e piedade para aqueles que ainda não conhecem a palavra como você.

Deixe por onde passar sinais de alegria e o Senhor regerá sempre os seus caminhos.

Felicidades meu Neto!

No comments:

Post a Comment