Mensagens de Aniversário para Líder

imagens  de Aniversário para Líder para facebook,orkut,tumblr
Homenagem ao Líder

A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.

(Norman Schwarzkopf)

Hoje quero prestar homenagem a alguém que tem sido muito mais do que um chefe, tem sido um amigo e um professor. Este texto seria uma verdadeira enciclopédia se escrevesse tudo aquilo que eu aprendi com você ao longos destes últimos anos! Mensagens de Aniversário para Líder

Obrigado por liderar o nosso grupo através do seu exemplo, e não só por palavras. Você possui o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida que o que mais se destaca em você é o seu caráter!

Todos nós te desejamos felicidade e muitos mais anos de vida!

Um forte abraço!

mensagens de aniversario para lider evangelica



Líder Fantástico

A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.
(Abraham Lincoln)

Parabéns pelo seu aniversário!

Parabéns por ser um líder fantástico! Neste dia também queremos te felicitar por ter construído uma equipe que alcança resultados únicos! Não só construiu essa equipe, mas é o maior responsável pela união da equipe e pelo progresso de cada elemento, desenvolvendo habilidades extraordinárias em cada um de nós.

Prevejo um futuro brilhante para você! Continue assim e nenhum obstáculo poderá te resistir!




Parabéns para Chefe Exemplar

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
- Sócrates

Hoje é um dia de alegria. Um dia que deve ser celebrado por todos aqueles que te conhecem. Você é um exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade e amabilidade.

Ninguém tem dúvida que você é a chave do sucesso da nossa empresa. Espero que a sua vida seja cheia de alegria, amor e saúde para que possa continuar nos liderando como um forte general em direção a grandes conquistas!

Parabéns!

mensagem de aniversario para lider da igreja


Chefe Parabéns

Parabéns pelo seu dia, que esse carisma que tanto nos cativa e nos entusiasma possa ser abastecido todos os dias pelas melhores vibrações, saiba que é um imenso prazer tê-lo na liderança, porque te seguir não é um fardo mas sim um prazer, porque nós sabemos que você nos leva para um bom caminho, e confiamos na sua liderança!
Obrigado por tudo.




Homenagem ao Chefe

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas. Todas essas qualidades encontramos na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma idéia da forma como você conduz sua vida pessoal. Pessoas como você têm o futuro garantido se souberem fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com seu esforço e talento. Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Feliz Aniversário!




Parabéns, chefe!

Hoje é um dia perfeito para lhe dizer que você tem sido um chefe maravilhoso, amigo, colega e guia. Que você possa obter o melhor de tudo na vida!
Como patrão você esteve presente a cada passo do caminho. Por isso, não poderíamos desejar nada menos do que saúde, sucesso e felicidade no seu aniversário!
Com um líder como você, tarefas e projetos são muito divertidos de executar.
Que você possa ter todos os seus desejos: todos menos um - assim você sempre terá algo por que lutar! Parabéns!




Mais que um Chefe

Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento.

- Thomas Edison

No dia do teu aniversário, é importante celebrar algumas das tuas características, qualidade de um grande líder.

Muitas pessoas podem agir como um chefe ou patrão, mas nem todos são líderes. Você saber identificar e criar oportunidades, aproveitando cada uma delas, porque é um mestre no planejamento. Além disso, você sempre sabe como motivar uma equipe em direção a um objetivo.

É por isso que este ano foi um ano de sucesso, e o seu próximo ano também será!

Feliz Aniversário!




Pastor querido

Parabéns Pastor
Hoje, de maneira especial, agradecemos a Deus a vida do nosso Pastor. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério.
Ser pastor é está sempre pronto a nos atender, prontidão é a sua característica em cada situação. O nosso pastor está sempre pronto para agir sem demora. Muito obrigado, pastor pela sua disponibilidade ao REINO DE DEUS.
O servir é outra característica, e o Fruto do Espírito é visível em sua vida. Muito obrigado, JESUS por discípulos assim!
Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus e nesta data tão significativa,com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, dedicamos-lhes de todo o coração estas palavras sinceras..
Um feliz aniversário e que as bênçãos continuem a serem derramadas na sua vida!

(Autor desconhecido)




Determinação

"Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superar todos os obstáculos.
Independentemente das circustâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho."

(Dalai Lama)

Feliz Aniversário, chefe! Comemoro este dia porque você tem sido um exemplo de determinação, coragem e auto confiança para todos no escritório! Com certeza o seu sucesso continuará enquanto demonstrar a humildade de sempre.




Mais Que Um Líder

Liderança é a habilidade de levar as pessoas a lugares aonde elas teriam medo de ir sozinhas.

- Robert Galvin

Para mim você é muito mais que um chefe, que um líder. Você é um amigo que me ajudou a caminhar na direção certa e a alcançar o meu verdadeiro potencial.

Você me acompanhou aos lugares que eu precisava ir para crescer, me ensinou a enfrentar o medo com dignidade e a vencer na vida. As lições mais importantes da minha vida vieram da tua sabedoria e experiência. - Mensagens de Aniversário para Líder

Muito obrigado por tudo! Desejo a você muito e muitos anos de vida!

Parabéns!

No comments:

Post a Comment