Mensagens de Aniversário para Esposa

imagens de Aniversário para Esposa para facebook,orkut,tumblr
Feliz Aniversário Melhor Esposa do Mundo

Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa.

Eu espero esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você e entre eles estou eu pode acreditar.

Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar gosto muito de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data.

Parabéns.




Para Minha Querida e Amada Esposa

Amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.

É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.

Você é uma esposa muito amada é fiel ao evangelho e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bençãos de sucesso e vitória.

Saiba que tem alguém que ter alguém pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor.

Feliz Aniversário na Paz do céu. Seu esposo


mensagens de aniversario para esposa amada


Felicidades Querida e Amada Esposa

Eu te amo tanto e você sabe.

Sou apaixonado por nosso relacionamento, pois em

nós, algo sublime se completa.

Talvez seja mesmo essa química especial que nos transforma

quando ao lado um do outro.

Só sei dizer que sou feliz com você.

Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova desse carinho.

É que hoje faço questão de estar presente neste dia maravilhoso

que é o seu aniversário.

Amo você minha esposa, por isso brindo seu dia, desejando somente

as mais felizes concretizações para o seu existir.

Feliz aniversário, Deus te abençõe.

Nunca se esqueça que você tem em mim, um ponto de apoio,

um aconchego em todas as situações.

Te amo, feliz aniversário.




Declaração de Amor Para Esposa

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difícieis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos. Te amo, Felicidades.




Minha Esposa, Parabéns.

- Aqui estou, para trazer em forma de mensagem o meu grande
carinho e consideração que sinto por você, minha esposa.
Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço
nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais
um ano de existência.

Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada
se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações
especiais.

Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversário e também
por ser esta mulher que você é.
Deus abençõe você minha esposa.

Feliz aniversário!


(Autor Desconhecido)

mensagens de aniversario para esposa facebook



Neste dia, viva intensamente

Minha esposa, hoje quero lhe fazer todas as homenagens que você merece, um dia tão especial como esse tem que ser comemorado com muita alegria, afinal é o seu aniversário, mais um ano de vida experiência, de realizações e de sonhos.

E sou eu que te desejo toda felicidade do mundo, uma mulher exemplar, mãe maravilhosa e uma amiga que muitos gostariam de ter.

Portanto viva intensamente este dia, que Deus esteja ao seu lado te guiando em toda sua trajetória de vida.

Te amo muito querida. Feliz Aniversário!

No comments:

Post a Comment