Mensagens de Aniversário para Debutante

imagens de Aniversário para Debutante para facebook,orkut,tumblr
Feliz Aniversário Para Debutante

Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.

Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.

Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno.
Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio. Mensagens de Aniversário para Debutante

Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá.
Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que a levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins, se sentindo plenamente feliz.

ISSO É POSSÍVEL E VALE A PENA! PARABÉNS!!!




Homenagem para Debutante

Essa mensagem é para te homenagear, linda menina,
nesta fase tão bonita dos seus 15 anos.

Estamos todos aqui reunidos em nome de toda paz e toda felicidade que Deus nos permite e todas as pessoas que estão aqui sentem o grande privilégio de comemorar os seus lindos e sonhados 15 anos.

Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o seu nascimento devem e precisam ser comemorados à altura de tudo o que você merece receber. Os gestos afetuosos ficaram registrados em nossos corações de uma forma inesquecível e muito especial. Nesta mensagem todo carinho é demonstrado visivelmente através de lágrimas cristalinas de felicidade.

Plante sementes de bondade e permita que elas cresçam e se frutifiquem, caminhe alegre pela vida, saiba que a força de Deus jamais abandona ninguém, pois está dentro de cada um de nós.

Felicidades linda menina e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade te acompanhem por toda a sua vida tão preciosa.

Parabéns pelos seus 15 anos!!!

mensagens de aniversario para amiga debutante

Felicidades para Debutante

Nem sei bem como começar esta mensagem, porque eu gostaria de falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser usufruído por uma menina que completa 15 anos.

Por outro lado, gostaria de dizer, também, que apesar da importância desta data, ela é apenas um marco cronológico e que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas se descortinarão para você.

Você é uma criatura muito doce e querida. É sempre bom estar perto de você, sentir a tua alegria, a tua jovialidade, ver o teu sorriso transbordante de esperança e contentamento, o teu olhar brilhante e sonhador.

É sempre bom sentir o vento a balançar os teus cabelos, pois quando estou perto de você, tenho a sensação de que todas as estações são iguais à Primavera, porque me parece que no teu peito bate um coração nobre e delicado como a mais rara das flores.

Que esse teu coraçãozinho - que já trabalha há 15 anos! - se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que enfrentar, e que você continue a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. A beleza da vida, enfim!




15 anos, 15 pétalas

Hoje é um dia muito especial...

Hoje você completa quinze anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim.
Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E que o amanhã, você pode pensar depois com serenidade. Porque o ontem, você deixou para trás guardando-o na memória com as lembranças da infância.

Você cresceu!

É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida. É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar seus quinze anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo.

Parabéns pelos quinze anos de vida. Que a luz do céu derrame sobre você todas as
bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.

mensagens de aniversario debutante


Parabéns Pelos 15 anos!

Neste dia especial, nos sentimos felizes em podermos compartilhar com você essa data
maravilhosa, ofertando-lhe um pedacinho do céu que guardamos dentro dos nossos corações.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção dos céus.
Por isso, queremos homenageá-la, porque uma das alegrias é podermos parabenizá-la pelo seu aniversário.
Parabéns por essa data bonita da sua vida. Parabéns pelos quinze anos de vida.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz , de alegria, de felicidade e
de muito amor.
Seja muito feliz!




Retrospectiva

Querida criança, estás iniciando o teu caminhar e nesta jornada que com certeza será longa e feliz, nós queremos que toda a sorte de belos acontecimentos te cerquem de paz, amor, harmonia e muito sucesso.

Essa é a maneira que encontramos para fazer uma retrospectiva do seu nascimento, quando você brilhou no palco do universo.

No dia em que você nasceu, os anjos tristes com a tua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais.

Em cada ano de vida estariam todos reunidos para comemorarem com você e matar as saudades.

É por isso que você jamais se sentiu ou se sentirá só e a cada ano um anjo descerá para estar contigo. Hoje, mais do que nunca por ser o seu aniversário, uma data muito especial, você pode contar com a proteção divina.

E hoje é o seu dia, receba o abraço de todos nós e todo o nosso carinho através desta mensagem que faz os nossos sentimentos transbordarem de nossos corações e também as nosso preces de agradecimento pela sua vida.

Que este seu aniversário seja marcado pela lembrança eterna da sua felicidade.

Feliz 15 anos!!!




Princesa, hoje você faz 15 anos.

Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando
o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.
Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade
deste momento transforma o Universo num palco encantado em que
você é o centro de tudo que é belo.
Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que
a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.
Parabéns doce e encantadora debutante.

Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento.

Gosto muito de você. Feliz Aniversário.




Idade dos Sonhos

Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.

- Machado de Assis

Parabéns, querida! Aproveite tudo o que esta idade tem de mais bonito para lhe oferecer! Seja muito feliz!

Beijo!




Feliz Aniversário Debutante

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.

Que felicidade a minha poder estar ao seu lado pra ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.

Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.

O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.

Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.

Parabéns pelos seus lindos 15 anos.




Mensagem para Aniversário de 15 anos

Nossa, como o tempo passou... Ontem uma garotinha Agora uma linda moça... 15 anos

Tenho certeza de que todos a sua volta estão orgulhosos de você
Amam-te muito, pois és uma garota especial..

Alegre, carinhosa, amável.

Que a Luz de Deus venha até você
Ilumine os seus caminhos e te encha de graças
Alegrando mais ainda este dia especial, o seu aniversário.

No comments:

Post a Comment