mensagens de Bob Marley

imagens de Bob Marley,facebook,orkut,tumblr
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Bob Marley




Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas
Bob Marley




Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.
Bob Marley



Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley

 


Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley




Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley



Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley




Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Bob Marley





A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.
Bob Marley




Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Bob Marley




Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley

 


Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Bob Marley



Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Bob Marley

  

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Bob Marley



Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça.
Bob Marley




Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley




Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
Bob Marley

 


Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Bob Marley



Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Bob Marley



Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Bob Marley



Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Bob Marley



Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Bob Marley



Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Bob Marley




Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.
Bob Marley




Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
Bob Marley




Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.
Bob Marley

 

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
Bob Marley




Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.
Bob Marley



Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Bob Marley




Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
Bob Marley




Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
Bob Marley




Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!
Bob Marley



Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.
Bob Marley




Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Bob Marley




Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.
Bob Marley




'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'
Bob Marley




O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...
Bob Marley




Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.
Bob Marley




Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
Bob Marley




Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Bob Marley

No comments:

Post a Comment