Mensagens de Amor Eterno

imagens de Amor Eterno facebook,orkut,tumblr
O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.
Emanuel Wertheimer

 


Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida
Rafael

 


...
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...
Fernando Pessoa

 


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Henry Van Dyke

 


A Paixão é passageira , mas o Amor ele é para sempre ,quando se tem a vontade de amar eternamente.
Yuri Walker




Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.
Henrique Cesar Poldo

 


Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente pra qual direção seguir...
Um amor sem explicação, ou com uma unica explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus...
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!
Naí Oliveira

 


Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo te amar eternamente.
Elivelto Rodrigues

 


Amar a si mesmo, é o inicio de um romance espetacular que dura por toda eternidade pois... É no amor próprio, que passamos a entender na pratica, que Deus habita dentro de nós.
Julio Ramos da Cruz Neto




Em tudo que faço e penso...está você...vou te amar sempre...pra sempre...eternamente...
Celia Piovesan

 


Momento de Amar

Se cada lágrima minha você enxugar,
Seremos eternos confidentes.
Se em cada noite você estiver comigo,
Será uma eterna lua de mel.
Se cada momento meu for momento seu,
Serão momentos eternos.

Se em cada barreira a minha frente você estiver do meu lado,
Será só mais uma a ser derrubada.
Se em cada dia difícil estiver me ajudando,
Será um dia de aprendizado.
Se em cada dia frio você me abraçar,
Desejarei mais frio.

Se em cada beijo minha boca te encontrar,
Será um momento de êxtase.
Se em cada olhar seus olhos acharem os meus,
Será um momento de hipnose.
Se a cada dia me acordar com um sorriso seu,
Será então o momento de dizer:
Por traz de cada sorriso meu
Esta você.

Aishiteru
Leandro Cordeiro

 


Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo será nossa mais bela herança para uma vida eterna...
Sheyla Miglioli




O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
John Dryden

 


O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Fernando Pessoa

 


O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido.
Vincent Van Gogh

 


O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.
Alfred de Vigny

 


Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.
Pablo Neruda

 


O amor eterno é o amor impossível.
Os amores possíveis começam a morrer
no dia em que se concretizam.
Eça de Queiroz

 


O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
William Shakespeare




Amores eternos

Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.
Augusto Branco



Amor maior

Então meu amor, quanto tempo mais suportárei longe de você, quanto tempo mais terei que dormir, para em meus sonhos te encontrar? Diga-me que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como bem planejamos, diga-me que nada nos fará desistir, e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor, diga agora que de mim nunca esquecerá. Mesmo que nossos caminhos não estejam ligados, darei minha alma para contigo de novo junto estar, se você partir sem me levar, levará a melhor parte de mim, minhas forças, meu viver, levará contigo meu coração, minha alma, meu sorriso, tudo de bom que hábita em mim. Busco todas as madrugadas, seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma constispação espíritual, uma doença, minha cura é sua presença. Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando seu lugar a insônia, saudade, choro, vontades incontroláveis. Chega a apertar o coração, te querer, e não ter como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração. Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para menor, e sim para melhor. Te Amo!



Ao amor da minha vida!

Querido, tantas cores, imagens e poesia poderiam descrever o nosso amor que, no momento de lhe dizer o quanto ele é simples e puro, faltam-me palavras, faltam-me imagens, falta-me até um pouco de saber poético para dizer o quanto ele é bom e verdadeiro. Você é o amor da minha vida, pois eu já não saberia viver distante de alguém tão especial, alguém tão capaz de me dar incentivo e me mostrar o belo. Não mais seria capaz de encontrar sossego em meu coração se você partisse ou me faltasse e, diante dessa certeza, não posso deixar de reafirmar, com toda a convicção, o que acabo de dizer: você representa, em carne, osso, sangue e emoção, o grande amor que vai me acompanhar até o fim dos meus dias. Que a vida continue a nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias esteja impregnado do amor, do carinho e da tranqüilidade que você me transmite. Que eu possa prosseguir dedicando a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo. Quando penso em você, tenho a sensação de que tenho tudo o que alguém pode desejar. Neste caso, o que mais eu poderia pedir, senão um pouco mais de você; ou seja, você para sempre? Que o destino ou os deuses ouçam este meu apelo! Beijos carinhosos de quem te ama demais!



A carta

Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz. Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, e tudo modificar, faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar. Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tenho somente razões para acreditar na beleza da vida. Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, o sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi. Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia. Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por você. Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!



sms
Coisas do coração

Às vezes fere e dilacera, às vezes não às vezes é uma terrível tempestade outras vezes, só uma chuva de verão coisas do coração... Às vezes vem chegando de mansinho outras vezes arromba a vida como um tufão luz que ilumina nossos melhores caminhos coisas do coração... Quem negar, por um momento, que aconteça para sempre carregará o arrependimento é um risco grande entre a verdade e a ilusão coisas do coração.



Destino

Possuir-me nos teus/meus braços. Sentir-te nos meus/teus lábios. Conhecer-te nas minhas mãos teu corpo. Deslizar na água que nos refresca. Escaldar ao sol que nos ilumina. Viver a vez não vivida. Deixar os cabelos voarem no sopro da voz. Conduzir a vida para o desconhecido. Descalçar as mentiras: purificá-las – verdades. Atrás da sombra um coração: só? – humano. Limpar a sujidade: fazê-lo brilhar. Uma voz rouca. Um corpo. A nua pele arranhada de incertezas: cicatrizes. Condutas sem fim. Unidades e falcatruas. Destinos: um caminho. Qual será o nosso?



Coração

As palavras às vezes não dizem tudo que o coração sente... Mas ele está presente em todas as emoções... A minha beleza está nos teus olhos, no fundo deles... Na brisa do mar encontro teu perfume... Ouço no vento tua voz.... Ondas de amor encobrem meu corpo suavemente e repousam em meu coração... Sinto meus olhos abraçados pelo calor que vem dos olhos teus... Não me importa saber do mundo..... Apenas quero que o mundo saiba que te amo... O tempo consome minhas lembranças e sem apagar minhas esperanças.. Eu sei que ele levara esse amor por essa vida afora.



Amor perfeito

Dizem que amores imperfeitos, são as flores da estação... Mas não me atraem, não são o meu forte, os amores de verão! Eu quero muito mais, eu quero a perfeição... Quero aquele que estremeça que me tire todo o chão. Amor cigano, passional incomum, original! Que me carregue nas asas me sufoque na emoção! Quero um amor por inteiro, que não seja só tesão. Que comece pelos olhos, mas que chegue ao coração!



sms
Apaixonado

Você se tornou tão especial para mim, em pouco tempo, aos poucos, foi tomando conta do meu coração... AH! como eu te amo... essa paixão me segue todos os dias, na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares que vou... Que pena! Que pena que você não desse meu amor por você... Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie, mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você! Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente... Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus... ah! que paixão que não tem jeito... Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar.... mas você é irresistível, esse seu jeito, tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo, seu jeito ser....o jeito humilde, carinhosa, romântica, e alegre de ser, me contagiou como uma doença sem cura... Mais do que nunca eu sei que eternamente estarei Amando você!



Chave do coração

Existe uma chave apenas que abre meu coração Agora já não vale a pena Pois és tu que a tens na mão... É tua… guarda-a para sempre Pois muitas o tentarão abrir Para quê??? Que perda de tempo… Pois ele só a ti quer sorrir... Te amo... te amo... te amo... Estas são palavras que te posso dedicar Mas que sinto tão puras, tão sérias Porque só a ti eu quero amar Espero que gostes minha querida Dos versos que escrevi Foi meu coração quem os ditou E me disse que eram para ti.



Continuo te amando

Continuo a amar-te E sempre te amarei Toda a minha vida; Amava os teus gestos, Amava o teu sorriso, Amava a tua voz, Amava o que tu és Amava tudo em ti... Queria continuar a amar-te Amar-te nas minhas horas de tristeza, Amar-te nas minhas horas de alegria Lembrar me de ti só me traz alegria amar-te quando a alegria chegasse, Porque o amar-te me dá alegria Porque o amar-te me faz feliz E sou muito feliz enquanto te amo... Vou sempre amar-te, Não sou capaz de tirar todo este amor Que alimenta a minha própria vida Tu moras dentro do meu coração Amo-te, e sempre te amarei... Amar-te-ei toda a minha vida Beijos no teu coração.



Coração cheio de amor

A solidão não tem mais espaço o meu coração, pois ele está completamente enchido de amor! Um amor que é a razão da minha existência! É o amor que eu sinto por você! Com você ao meu lado aprendi a enxergar tudo mais belo. Aprendi a ver tudo com mais alegria, mais brilho e mais sinceridade. Hoje já não tenho mais medo de ser feliz, pois você é tudo o que sempre sonhei, tudo que procurava. Minha felicidade faz parte de você, e, você sabe muito bem como me conduzir e me mover nela. Entrego-me totalmente em seus braços, e, sem medo, porque você sabe como me levar ao paraíso! Eu te amo!



sms
Coração de menina

Eu Te Amo Só que não quero Eu não posso, Mas o meu coração te persegue Sei que não me amas, E sei que não me quer Mas o que eu faço Com meu coração de Pequena Mulher? Será que tem cura? Médico, remédio? Eu peço, ajuda essa alma impura Que precisa de ajuda! Não saberia me ajudar Porque também não sabe me amar Grande ajuda que teria Sei, você não me amaria Queria que me amasse Mas não sabe o que é amor Mesmo se te explicasse Não sentiria o seu calor Não tenho lindas lembranças, Mas um sonho sempre terei Porque... Para sempre te amarei!



Deixa

Deixa-me cuidar de você. Deixa todos esses dias passarem, e o passado ser esquecido. Ouça-me se eu disser que os demais pouco

No comments:

Post a Comment