mensagem de Superação

fotos de Superação,facebook,orkut,tumblr
“o conhecimento nunca está terminado. É uma teia que vamos tecendo a partir da superação dos limites: eu respeito o limite do outro e estabeleço com ele o pacto do cuidado, ao mesmo tempo em que ambos avançamos”. E arrematou: “não posso negar o que o outro é e nem encarar o não saber como limite. Toda estranheza cai por terra se dividimos nossas necessidades".
Pe. Fábio Melo

 


A infelicidade é apenas um estágio de superação. Passamos por ela. Apenas passamos! Ela não é um estado permanente.
Day Anne

 


Mesmo estando em situações desprevenidas, a determinação te confortará para a superação.
Marcos Angelo - RJ

 


Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação. Construa seus sonhos... Persista... !!!
Bárbara Coré

 


A indecisão machuca.
É titubear entre sofrer e sorrir
É se equilibrar entre passado e superação
É ter vontade e medo
Ter coragem e incerteza
Achar o feio, uma beleza
E fazer do exato, contradição.
É ser sonho e desilusão
Ser amor e indiferença
Fazer sentir sua presença
sem ferir o coração.
Laís Vasconcelos

 


O bom humor facilita o encontro de soluções para nossos problemas e a superação dos desafios.
Leila Navarro

 


Não desista dos seus sonhos, pois és um guerreiro com tantas lutas e superação, que não é justo olhar para trás agora;
Seja insuperável e inigualável para os olhos de quem não esta do teu lado;
Desvie de obstáculos intensificando sua determinação, seja um guerreiro corajoso, seja um guerreiro valoroso;
E quando você se vê sem saída, acredite nas esperanças que rodeiam suas certezas;
JULIO AUKAY

 


Sempre seguimos em frente, como é que chama: SUPERAÇÃO.

Superar não é esquecer, as vezes não, superar é aceitar que algo ou alguma pessoa pode não estar mais em nossa vida, mas temos que seguir em frente, é abrir um sorriso em meio as lágrimas de uma noite de Agosto e perceber que mesmo com todo frio, todo gelo no coração, convence-se que vai passar, não importando quantas noites terão que ser assim. Superar é querer seguir continuamente achando graça nas coisas, é aquele abraço amigo, superar é ver o quanto se é forte e se pode mais, muito mais que fechar o coração e se magoar; quer um conselho:” Não feche seu coração”, isso machuca muito mais. Sorria hoje, o coração é machucado? é. Ainda deve doer em qualquer noites dessa de Agosto, mas sorria, a vida é uma só, Deus tem nos dado oportunidades de recomeçar todos os dias, e isso é muito bom.

E eu bem sei disso.
Mirella Azevedo

 


A raiva é enxada que cavoca o coração. Só quando da cova surge a corajosa plantinha da superação, é que livre desce a chuva do perdão.
Patrícia Assmann

 


Não que hoje eu esteja bem, que eu não lembre , ou ao menos pense, superação vem devagar quando eu menos esperar ali estou eu renovada(o)
Grazi Bertolucci

 


Superação eu espero para meus,
dias
Hoje porém estou no chão
mais não tão longe de você que se sente no ar,

Espero acorda e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não
não

não penso em sentir isso,

Superação será o meu novo encontro com a vida.

sem a menina que me pisa
sem os homens que me olhão torto

terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra em fim levantar mais forte

pois sou filho dela ..

Se ela sofre eu sofro junto

e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho


Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,

tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor

Terei os dois na mão
e espero que vocês fação

para que eu escolha o serto...
paulorockcesar

 


Dificuldades existem para serem superadas. Se tudo fosse fácil, não existiria superação!
Leonardo Pina

 


Admiro minha capacidade de superação, mas confesso que doeu rever nossas recordações antes de deletá-las. E, apesar de negar, eu também estou com muita saudade.
Andreza Filizzola

 


Não tente me superar, tente se superar, pois o seu maior desafio de vida é esse, a auto superação.
Gabriel Baú

 


Ainda que a vida lhe cause dor, não abandone o seu sorriso, pois ele é a marca da superação e o caminho para o recomeço.
Lembre-se, o nosso coração pode fazer planos, mais a resposta certa vem de Deus
Naah

 


Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Bob Marley

 


"A Vitória vem com superação de algumas derrotas, pois sem elas, eu não poderia reagir ao fracasso."
Leandro Loureiro

 


Ressentimento é para os fracos. Os fortes se alimentam de superação e vitórias.
agni shakti




Não é quantas vezes caímos e levantamos perante as adiversidades que determinam nossa superação e nossas conquistas, mas, sim, quantas vezes conseguimos suportar a dor de cairmos e levantarmos quantas vezes forem necessárias.
Tiago Curralo

 


Procure exercitar a prática da superação. Comece a superar a tristeza, a dor, a dúvida, o desânimo, o medo, a fraqueza, a escuridão, a derrota, o tédio, o choro, e finalmente a ingratidão.
Francisco José Gregório de Andrade

No comments:

Post a Comment