mensagem de chico xavier

imagens de chico xavier facebook,orkut,tumblr
"Valoriza os amigos. Respeita os adversários."
Chico Xavier




" -Tudo tem seu apogeu e seu declínio...

É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "
Chico Xavier




"Na vida, não vale tanto o
que temos, nem tanto importa
o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que
possuímos e, acima de tudo,
importa o que fazemos de nós!"
Chico Xavier




Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Chico Xavier




Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
Chico Xavier




Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas
Chico Xavier



A questão mais aflitiva para o espírito no Além
é a consciência do tempo perdido.
Chico Xavier





Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim.
Chico Xavier

 


Perdoa agora, hoje e amanhã, incondicionalmente. Recorda que todas as criaturas trazem consigo as imperfeições e fraquezas que lhe são peculiares, tanto quanto, ainda desajustados, trazemos também as nossas.
Chico Xavier




´Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos´
Chico Xavier



Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Chico Xavier



Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!...
Chico Xavier




Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.
Chico Xavier




O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.
Chico Xavier




Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer.
Chico Xavier



Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo.
Chico Xavier




Ama sempre,fazendo pelos outros o melhor que possas realizar.
Age auxiliando.
Serve sem apego.
E assim vencerás."
Chico Xavier



"Isso também passa."
Chico Xavier




Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
Chico Xavier




Nenhuma atividade no bem é insignificante...As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes.
Chico Xavier

No comments:

Post a Comment