mensagem de amor eterno

imagens de amor eterno,facebook,orkut,tumblr
Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
M. Paglia

 


Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche




Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Friedrich Nietzsche

 


Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.
Sócrates

 


Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.
Anton Tchekhov

 


O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo.
Johann Goethe

 


Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
Paulo Coelho




A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Joseph Addison

 

O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.
Mario Quintana

 


Você não esta dormindo e não esta morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.
Stephenie Meyer

 


Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley

 

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
Aguinaldo Silva

 


'Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'
Tati Bernardi

 


Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
Machado de Assis

 


"O amor é arriscado,mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram"
Paulo Coelho

 


E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.
Tati Bernardi

 


Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles

 


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
Vinicius de Moraes

 


'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. '
Tati Bernardi

 


Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.
Clarice Lispector

No comments:

Post a Comment