frases de indiretas

imagens de indiretas,facebook,orkut,tumblr
Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação..
Victor Hugo

 

A traição nunca triunfa. Qual o motivo? / Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.
J. Harington




A metade de um amigo é a metade de um traidor.
Victor Hugo



As tristezas não foram feitas para os animais, mas para os homens; mas se os homens as sentem muito, tornam-se animais.
Miguel de Cervantes

 


A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo.
Charles Ramuz

 


A alegria e a tristeza são duas prisões; uma de ouro e outra de ferro, mas feitas igualmente para nos prender e impedir de seguir a nossa verdadeira natureza.
Swami Vivekananda



A situação dos que ficam é sempre mais triste do que a dos que partem. Partir é um movimento que se dissipa, e nada distrai as pessoas que ficam.
Pierre Marivaux




Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente.
desconhecido




O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem.
Jacinto Benavente y Martinez

  


Se um sacrifício é uma tristeza para ti, e não uma alegria, então não o faças, não és digno dele.
Romain Rolland

  


Nem chega a ser útil saber o que acontecerá: é muito triste angustiar-se por aquilo que não se pode remediar.
Marcus Cícero

 


A tristeza também provoca doenças.
Sófocles

 


César declarou... que amava as traições, mas odiava os traidores.
Plutarco




Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora.
Jean de La Fontaine




Lança o saber e não terás tristeza.
Lao-Tsé

 


A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a autodestruição do homem.
Textos Judaicos

  


Triste é o homem que só ama as coisas quando as perde.
Stefano Benni





Ninguém aprende a viver pela experiência alheia; a vida seria ainda mais triste se, ao começarmos a viver, já soubéssemos que viveríamos apenas para renovar a dor dos que viveram antes.
Jacinto Benavente y Martinez

 


O ódio é a tristeza acompanhada da ideia de uma causa exterior.
Baruch Espinoza




Se os teus princípios morais te deixam triste, podes estar certo de que estão errados.
Robert Stevenson



A triste certeza / De que hoje estou de posse / É que a minha calvície / Nem ao menos é precoce.
Millôr Fernandes

 


Tenha cuidado com a tristeza. É um vício.
Gustave Flaubert



Os homens tímidos e despreparados são grandes traidores de segredos; pois são poucas as necessidades tão urgentes quanto aquela de encontrar algo para dizer.
H. Taylor



Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações.
Vassili Rozanov



Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada
Clarice Lispector



Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo
Charles Chaplin




Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!
Chico Xavier




Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!
Albert Camus




Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...
John Lennon




Ai de quem ama

Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste
O que é que existe?
O amor

Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus
Vinicius de Moraes

 

Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...
Renato Russo




"O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto."
Tati Bernardi

 


Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca...
Mario Quintana




É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.
Tati Bernardi

 


"Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo."
Tati Bernardi




Os tristes acham que o vento geme;
Os alegras acham que ele canta
Luiz Fernando Veríssimo




Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...
Raul Seixas




Toda alegria é assim: já vem embrulhada numa tristezinha de papel fino.
Millôr Fernandes

 


Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada.
Martha Medeiros




Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar.
Barão de Itararé

No comments:

Post a Comment