Frases de Bob Marley

imagens de Bob Marley facebook orkut,tumblr
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
Bob Marley




Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!
Bob Marley

 


Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"
Bob Marley




Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley




"Unidos venceremos
Divididos,
Cairemos"
Bob Marley




Quando morree quero ser cremado...para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu
Bob Marley

  


Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
Bob Marley


Queria que o mundo
Se acabasse em chamas, para eu acender
Meu último baseado.
Bob Marley

 


"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles".
Eu me interesso...e digo:TE Amo...!!! Até...!!!
Bob Marley




Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley




Éramos Felizes e nem Sabíamos.
Bob Marley

   


Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.
Bob Marley




'Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto!'
Bob Marley




Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.
Bob Marley




Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas;
ms por que amam as coisas e usam as pessoas?
Bob Marley




O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata.
Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz:
Deixa, a vida mostrará a ele.
Bob Marley




“Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você”
Bob Marley




A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer.
Bob Marley



Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguem amaldiçoa ! '
Bob Marley




A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.
Bob Marley




uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"
Bob Marley




A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha
música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer
Bob Marley

  


A pior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher e não corresponde-la .
Bob Marley




Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.
Bob Marley




Vcs riem de mim porque sou diferente
Eu rio de vcs por que são todos iguais
Bob Marley




"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
Bob Marley




Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
Bob Marley

 


Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos
E se o vermelho de meus olhos,
Vem do verde da natureza.
Bob Marley




Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade.
Bob Marley




Loucos como eu vivem poucos mais vivem como querem
Bob Marley



"Que fala de mim na minha ausência,
e porque respeita a minha presenca..."
Bob Marley




1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você !
Bob Marley




Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley




Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão a minha cabeça, nem chegarão aos meus pés.
Bob Marley

  


" A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura. "
Bob Marley




O Sol é a ponta do baseado de Deus.
Bob Marley




O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir
Bob Marley




Talvez as pessoas não me decepcionam. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.
Bob Marley

 


Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim
Bob Marley




É díficil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas díficil mesmo é esquecer quando se quer amar!
Bob Marley

No comments:

Post a Comment