frases de amor e carinho

imagens de amor e carinho facebook,orkut,tumblr
Espero que o nosso carinho e amizade, siguam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino de nossas vidas

Espero que suas palavras sejam sempre doces, que a sua presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa confiança.
Paloma Prado

   


Eu sou uma pessoa carente de atenção, carinho e superproteção, bem melhor de dizer...eu necessito de você!
Milla Malhard

   


Tô pecisando de um abraço, de carinho, de uma demonstração verdadeira de afeto, de um pouco mais de atenção, na realidade eu acho que estou precisando me sentir mais vivo, mais amado mais bem entendido.
pequeno romeu

   


Eu gosto de mimo, carinho, atenção. Não escondo isso de ninguém.
Andreza Filizzola

 


Esse carinho... essa vontade que eu tenho de você... Não, não é mero tesão em erupção! Com certeza é o mais sublime de todos os sentimentos e o mais complexo também: eu o chamo de amor...
Tamie Angela

  


Sou apegada ao que é meu, ao que lembro, ao que minha memória guarda lava e passa com tanto carinho e esmero. Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.
Clarissa Corrêa

  


As pessoas que te interessam, infelizmente não vão ser aquelas que iram dar o carinho que você precisa.

#Fato
Leandro Henriques

   


"Um carinho envolve o meu coração
Sinto que é você"
Tiê

  


Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."
Chambi ( fotógrafo pioneiro que registrou com carinho os índios peruanos )

   


O homem sempre busca um colo de mulher para deitar; um carinho para sonhar; e uma lágrima para pensar em quanta dor ela apazigua no toque; em quanta magia ela encanta no olhar; e quantas tristezas ela abafa no peito. Nossas paixões são imagens maternas; nós, homens, somos carentes eternos de cuidados maternos.
Henrique de Shivas




Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Arnaldo Jabor

  


Estou precisando de colo, mas não de qualquer colo, e sim do seu.
Juliane Santana

  


Conheci um homem tão pobre, mais tão pobre.
Que só tinha dinheiro.
Matheus Dimitru Scutasu




Vamos brincar de contar piadas ?
- vamos sim, vai você começa...
- EU TE AMO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Essa é boa... já ouviu aquela do PARA SEMPRE ?
Matheus Dimitru Scutasu

 


Se eu for sua hoje, me deixa te fazer todo carinho do mundo, amanhã já sou carinho pra outro, abraços sem laços. Sem laços, sem nós, aprendi.
Marcella Fernanda

   


Carinho se trata com carinho!
Edimar Gomes de Oliveira

  
o

O carinho faz bem para a saúde / vida, por ser ele, inovador.
Gil Nunes

 

Melhor dormir para sonhar do que ficar em uma realidade de pesadelos !
Guilherme De Araujo Baptistello

   


Certas Vezes quilômetros separam dois corações, mas não podem apagar o sentimento que um sente pelo outro...
Kevinny.F.S

 


As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...
Kevinny.F.S

No comments:

Post a Comment