frases carinhosa

imagens carinhosa  para facebook,orkut,tumblr
Me pega com jeitinho,
Me abraça com tesão,
Me beija com carinho,assim...
Não para não.
Marcela Falcão

  


Penso em ti todo o tempo.
Quero estar contigo, não só em pensamento.
Teu carinho, tua voz, teu rizo... levam embora todos os meus tormentos.
Não se entristeça, pois tu estás aqui dentro, comigo!
Carolina Pinheiro Marques

   


Saudade não evapora. Ela faz eco nos poros. Salta do corpo e vira colo pra quem pede carinho.
Ju Fuzetto

  

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho
e transformarás em flores as pedras do teu caminho.
DAIANE ESPIGA

   


Sabe aquela pessoa carinhosa, que vive fazendo nossos pedidos com carinho, que coloca nossa comida com muito amor, que da bronca quando aprontamos, mais emfim que a gente ama de coração e não consegue pensar sua vida sem ela, essa pessoa é vc mainha....
Alyatan

   


Todos nós guardamos os "bons velhos tempos" com carinho em nossos corações, e a eles voltamos em sonhos, como gatos para as suas poltronas prediletas.
Brian Carter




O amor tem que ser
espertinho
algo assim entre a malícia do desejo
E a inocência do carinho
Luís Poeta

   


Tenha mais carinho por você.

Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade.

Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho.

Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.
Maria do Carmo Vasconcellos

   


Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece que abriga
Tem abrigo que se vai sem motivo...
Adaptado de Fernando Antonelli por Stephanie

  

Acariciando..............

Hoje venho apenas fazer-te um carinho.........
Dar-te um beijo......
E deixar aqui...
Um pouco desse amor que sinto por ti....
Pois sei que de alguma forma..
Ele sempre chega ate você...
Sinto sua falta....
TerrorWoman

   


Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento,
e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou
Mharta Medeiros

  


Fotografei com carinho tua beleza
Mesmo sendo ilusão,foi minha primeira prisão.
Edjane Mendes

   


Olhe para as estrelas!
Se ver uma que brilha forte.
Será o carinho que tenho por você...
Mas de preferência olhe para a "LUA"
Edson Santos

   


Beijo dado no rosto é respeito, beijo dado na testa é carinho e beijo dado no queixo é vontade de subir mais um pouquinho! :D"
Dhanyelle Geovanna

  


Nunca ofereça socos à quem só te deu amor e carinho.
marlon

 


Quero te fazer um carinho
Mas do seu rosto só tenho a imagem

Quero tocar sua pele e sentir seu calor
Mas do seu corpo só tenho a saudade

Quero te amar e ser amada
Mas do seu coração não tenho a chave

Quero viver em você e você em mim
Mas da sua alma eu só vejo a miragem
Luciana Horta

 


A confiança traz a harmonia. Respeito traz a firmeza no caráter. Carinho traz retribuição. E tudo isso traz o Amor.
Paola Rhoden

 


Mais belas que as palavras de um médico é o carinho de uma enfermeira, que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas.
Matheus Chaves

   


Procure ser inteiramente honesto com a sua consciência. Cuide dela com lealdade, respeito e carinho. Atraiçoá-la jamais! É fundamental que ela confie plenamente em você para que se tornem grandes aliados. Afinal, para onde quer que você vá, ela sempre vai acompanhá-lo.
Marcus Deminco




Na falta de amor e carinho: cerveja, vodka e vinho.
Waleska Vitória

No comments:

Post a Comment