Cantadas

imagens Cantadas para facebook,orkut,tumblr

Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!



Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada



Cantadas com: grande pegada pé pé grande pegada




E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?




Cantadas com: atitude gata sorriso seu




Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!




Gatinha perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos




Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada




Voce gosta de estrelas? -sim porque?- Conheço um motel que tem 5 !




Não sou dono da tim, mas meu amor por você é sem






Seu pai fabrica letras grandes? – Não? Por quê? – Porque você é um Tesão…




Me chama de telefone que com você eu perco a linha




Cantadas com: perco a linha telefone



80ção, 20ver, pois 100você não sei viver!




Seu nome é Taís? – Não por que? Porque Taíspetacular hein!




Vc é tão doce q me da caries nos dentes!!




Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava!




Cantadas com: google pesquisa




Me chama de Homem Aranha, que eu te faço subir pelas paredes!




Ah, um job desse lá em casa




Vamos viver um case de amor?




Cantadas com: publicitário




Nessa campanha o meu target é você!




Cantadas com: publicitário



Quando Deus te fez, jogou o raff fora.



Cantadas com: publicitário



Olhar para você me faz ter um insight!

No comments:

Post a Comment