cantadas nerds

imagens cantadas nerds para facebook,orkut,tumblr
"!!! Gata Queria Ser um baseado para nacer em Seus dedos é morrer nos seus labios e fazer sua cabeça "



""Gata, eu tenho as 8 insignias do kanto, mas a unica insignia que eu quero é a insignia do seu coração""




"Me chama de C e vem me fazer C++"



"Gato, não sou Cha-La Head-Cha-La, mas com você eu tenho a força e o poder."




"Vc nao eh a Rainha de Copas, mas me faz perder a cabeça"




""Gata, você é tão linda que se o Gollum te visse ele não iria parar de falar 'minha preciosaaa' ""




"Minha vida sem vc é como Nárnia governada pela feiticeira: um inverno eterno e sombrio."




"eu não sou o gaara mas eu sou muita areia pro seu caminhaozinho"



"Gata, não sou integrante da Al Quaeda, mas posso sequestrar seu coração."



"Gata, me chama de enzima, que eu acelero nossa relação."

No comments:

Post a Comment