cantadas engracadas

imagens cantadas engracadas para facebook,orkut,tumblr
Virgindade dá câncer: vacine-se aqui comigo!



Esqueça, brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista!!



Gata, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro!



Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego de amor?



Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho.



Gata, você é uma paçoca? porque só de sentir o cheiro da vontade de comer! Diliça!



Gata, você não é o sofá mas me faz perder o controle. SUA LINDA!



Quer sair para comer uma pizza e transar? Que cara é essa, você não gosta de pizza?



Gata, me chama de delivery que eu vou rapidinho pra tua casa, SUA LINDA!



Papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha…. Sua linda!!



Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.



Seu sorriso parece com o da Monalisa, combina direitinho com o meu Picasso.



Linda, me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo!!



- Gata, se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você?



Gata, me chama de Wolverine e deixa eu te mostrar minhas garras!!



Gata, me chama de cabelo e diz que eu não saio da sua cabeça!! Sua linda!



Eu tenho 2 perguntas. Quer namorar comigo? Por que não?



- Você é a namorada do Douglas?
- Não porque?
- Só não é porque não quer! Prazer Douglas



Gata, me chama de Urna Eletrônica e deposita um voto de confiança em mim.



Gata, me chama de silicone e diz que eu preenchi um vazio enorme no seu peito!



Gata, me pega, me molha, me joga na areia, me enrola e me chama de bife á milanesa!!!



Gata, me chama de silicone e diz que eu preenchi um vazio enorme no seu peito!



Gata, acho que o meu pai se chama Volkswagen por que eu fui feito Parati!!



Gata, você é igual o sinal da TIM… Difícil de pegar!




Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…



Gata, me chama de Freud que eu te psicanaliso toda!



Gata, me chama de pequena empresa que eu te mostro meu grande negócio.




Gata, você não é região dominada pelo tráfico, mas tá todo mundo disputando a sua boca!




Gata, me chama de comprimento de onda e vem me dar uma λ.




Gata, meu amor por você é que nem a greve das universidades federais, não acaba nunca.




Gata, eu não sou plano de saúde, mas se você quiser eu acabo com a sua carência.

No comments:

Post a Comment