mensagens de aniversario para celular

imagens de aniversario para facebook,orkut,tumblr
* * * * *
| | | | |
(—@—)
(—@—)
———-
Feliz aniversário!



_”Hum… penso que eu tinha esquecido de você neh?

_”Hum… penso que eu tinha esquecido de você neh?
Não é que eu tenha esquecido, é que primeiro eu fui tirar uma soneca, pois afinal eu não queria ser o primeiro a manifestar, mas como o dia ainda nem acabou, então ainda da tempo né, eu jamais iria esquecer de alguém tão especial como você. É Parabéns, feliz aniversário!”

Autora; maria silvania dos santos



—-:::l:::—-
.-”\””\”-._ _ _”j”
(_@__.-”\””\””\””
-”–”-_
______
_Estou sobrevoando seu territorio
p/ Lhe desejar tudo de melhor na sua vida e q DEUS permita muitas bençãos na sua vida hoje e sempre
:* :* :* FELIZ ANIVERSARIO… :D :D :D



Como s um silêncio me disesse tudo um sentimento bom que me leva pra outro mundo..
parabéns Chorao <3



Eu amo seus olhos, eu amo o jeito que você eh, o fato de que você está sempre lá e da maneira que você me ama, há tantas coisas que eu amo sobre você, não há palavras suficientes no mundo para expressá-lo melhor que eu te amo. FELIZ ANIVERSÁRIO :)



Olá!
Feliz Aniversário!
Desejo-te muitas felicidades, paz e alegria.
E que tua vida seja sempre repleta de benções.
Deus abençõe!
Parabéns.



Hoje é um dia mais que especial pra você, pra mim e pra sua família e por todos que gostam de você, pois a (idade da pessoa) aninhos atrás você estava nascendo, um bebe
******
lindo que já veio ao mundo com um talento, que é esse seu jeito, o carinho com as pessoas, com a sua família, amigos, o seu olhar, esse seu sorriso mais que perfeito
******
que já mostra a pessoa incrível que você é. É por você ser essa pessoa incrível e acima de tudo guerreira que você me conquistou
*******
FELIZ ANIVERSÁRIO…
FELICIDADES, HOJE, AMANHA E SEMPRE…
*******



Felicidades!

Felicidades, Desejo para esta
ocasião tão mar-cante.
Que a luz de cristo brilhe
profundamente em seu coração!
De felicidades contagie sua alma.
Que você receba a unção do
espírito santo em sua vida, hoje, amanhã e sempre!
Felicidades!
Adoro-te! Bjsss!!!

AUTORIA; MARIA SILVANIA dos santos.



(P)reciso dizer uma coisa:
(A)lgo importante.
(R)ealmente ñ poderia eskecer.
(A)gora msm qro lhe dizer que
(B)ela pessoa é vc.
(É) alguém muito especial.
(N)esta data apenas qro q vc
(S)eja muito feliz…



…………………………..
///
(. “) Ei você ai!
<( )/"
_! !_
Quero neste dia tão especial, lhe dar meu sincero
PARABÉNS e desejar-te FELIZ ANIVERSÁRIO.
E nunca esqueça:
A vida é um milhão de novos começos movidos
pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo
sonho brilhar parabéns



“Teu aniversário tá chegando né” “sim”, o que vai me dar de presente?” “tá vendo aquele iPad ali?” “sim, awn” “então, uma havaianas daquela cor” hahahaha



…………………………..吴
///
(. “) Ei você ai!
<( )/"
_! !_
Quero neste dia tão especial, lhe dar meu sincero
PARABÉNS e desejar-te FELIZ ANIVERSÁRIO.
E nunca esqueça:
A vida é um milhão de novos começos movidos
pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo
sonho brilhar parabéns
.☼☼♥ ♫♫☼☼¸.•°*”˜˜”*°•.♫
☼☼(⁀♥⁀) ☼☼ ¸.•°*”˜˜”*°•.♥
☼☼.`⋎´☼ ☼¸.•°*”˜˜”*°•. ♫
☼☼,,/"☼☼☼¸.•°*”˜˜”*°•. ✫
☼☺/☼☼☼☼¸.•°*”˜˜”*°•.♡
☼/▌☼☼☼☼¸.•°*”˜˜”*°•. ♫
☼/ \ ✫☼☼✫ ¸.•°*”˜˜”*°•. ✫

PARABÉNS DE ㋡═☛Julio CLA☚═㋡



hoje queria te dizer algo especial,pq é um dia especial,não consegui encontrar palavras que fossem especiais para te dizer.\então resolvi pedir a DEUS que nesse dia te de uma benção especial,que os desejos de seu coraço se tornem realidade,que a felicidade seja constante em sua vida,que voce continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca.Que o dia de hoje seja o inicio de um ano de vitorias em sua vida,que a prosperidade venha ao teu encontro,e que voce nunca esqueça a pessoa especial que voce é.Parabens….



#Quero neste dia tão especial, lhe dar meu sincero PARABÉNS e desejar-te FELIZ ANIVERSÀRIO.
E nunca esqueça:
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.#



#”ATENÇÃO”
ESSE É O DIA MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA, O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO. QUE NESTE DIA VOCÊ POSSA VER QUE NÃO SÓ MAIS UM ANO SE PASSOU, MAS QUE CHEGOU REALMENTE O SEU DIA. E QUE VOCÊ PERCEBA TAMBÉM QUE VOCÊ É SUPER IMPORTANTE PRA TODOS, NÃO SÓ HOJE, MAS TODOS OS DIAS DA SUA VIDA.
FELIZ ANIVERSÀRIO!!!#



#Fazer aniversário…
É amadurecer um pouco mais…
É olhar a vida como uma dádiva de Deus…
É ser grato, reconhecido, forte e destemido.
Que em torno de você Deus semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade.
Feliz Aniversário, que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida.#



Vinte e um minutos…
Vinte e um dias…
Vinte e um anos.
O que vale é a intensidade com que se vive!
Seja sempre feliz!
Feliz aniversário!
Parabéns!



#/)?/) Q seu aniversário
. .( ‘;’ ) traga do passado as
. .(,,)(,,) grandes e felizes lembranças…
Que o seu aniversário reserve ao futuro as realizações dos seus maiores desejos e
sonhos…
E que seu aniversário nos dê o presente de viver no presente, a felicidade de tê-lo(a) a nosso
lado.
Felicidades!!!#



#*Acróstico*
(P)reciso dizer uma coisa:
(A)lgo importante.
(R)ealmente ñ poderia eskecer.
(A)gora msm qro lhe dizer que
(B)ela pessoa é vc.
(É) alguém muito especial.
(N)esta data apenas qro q vc
(S)eja muito feliz…#



Que Deus te abençoe e te proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Que Deus derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua vida
Hoje e Sempre!
Parabéns pelo seu Dia
Feliz Aniversário!



A vida é uma continuação de coisas maravilhosas
Que nos acontece dia a dia.
Voce foi… é… e será minha verdadeira felicidade…
Meu sonho… minha realidade.
Que Deus lhe conceda toda a paz, neste dia e em todo
O seu caminho.
Feliz aniversário!
É o que te desejo.



Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário.



Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência. Parabéns



Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.



Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!



Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!



Cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!



Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!



A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário



Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário.



Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns.



Trinta minutos, trinta dias, trinta anos.
O que vale é a intensidade com que se vive!
Seja sempre feliz!
Feliz Aniversário!
Parabéns!

No comments:

Post a Comment